Microsoft oficializa a atualização de seu sistema operacional, o "Windows 8.1"

Depois de uma série de rumores sobre o próximo update do Windows 8, conhecido como "Windows Blue", a Microsoft confirmou algumas informações sobre a atualização. O update serÁ oficialmente chamado de Windows 8.1, e chegarÁ próximo ao final destes ano.

A atualização serÁ gratuita, e poderÁ ser testada em sua versão preview a partir de 26 de junho. Tanto o sistema Windows 8 para computadores x86 (a versão Pro) quanto a versão para CPUs ARM (Windows 8 RT) receberão as novidades desta atualização.

Ainda não foram revelados mais detalhes sobre o Windows 8.1, mas rumores indicam novos tamanhos dos blocos da interface modern, melhoria nos charms, além de escolhas polêmicas como tornar possível o início do computador diretamente no desktop e até mesmo a volta do menu iniciar, com o intuito de cumprir a promessa que o "Windows 8 serÁ mais fÁcil de usar".

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.