Capcom vai montar uma piscina de sangue para promover Resident Evil Revelations

A Capcom do Reino Unido decidiu por uma jogada de marketing que é, no mínimo, controversa. Para promover o lançamento de Resident Evil Revelations, que sai no fim deste mês, a empresa vai encher uma piscina com mais de 200 mil litros de sangue falso e até pedaços de corpos, como olhos e intestinos.


O evento vai acontecer dia 25 e 26 de maio (logo após o lançamento do game no dia 24) em Londres, perto do estÁdio olímpico, e o acesso à piscina serÁ gratuito, restrito a 200 pessoas por dia. Obviamente, menores de 18 anos deverão ser acompanhados dos pais. Goste ou não da ideia, a Capcom estÁ orgulhosa em "criar a primeira piscina de sangue para nadar do mundo".  

Resident Evil Revelations estarÁ disponível para PC, PS3, Wii U e Xbox 360. E fiquem de olho que semana que vem sai a demo. Via Game Politics.

UPDATE: O evento foi cancelado. Ontem, no Reino Unido, um homem foi morto a golpes de facão e duas pessoas ficaram feridas devido ao ataque de dois possíveis terroristas. A Capcom decidiu então cancelar a piscina de sangue devido ao recente violento incidente.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.