Borderlands 2 chega a 6 milhões de cópias vendidas e Bioshock Infinite quase 4 milhões

As empresas seguem divulgando seus balanços para o término deste ano fiscal. Agora é a vez da Take-Two, "empresa-mãe" da 2K (e também da Rockstar),  passar alguns dados. Com o número surpreendente de 6 milhões de cópias vendidas, Borderlands 2 mostrou que realmente foi um dos games favoritos do ano.


Mas, como era de se esperar, Bioshock Infinite não fez feio e conseguiu bater 3,7 milhões de títulos vendidos. É bom lembrar que o game foi lançado bem depois de Borderlands 2, quase no fim do ano fiscal, então é cedo para fazer comparações.

Na Área de games esportivos a Take-Two também estÁ se garantindo, com NBA 2K13, que vendeu mais de cinco milhões de cópias pelo terceiro ano consecutivo (via Game Informer).

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.