Nokia apresenta o Smart Camera, capaz de captura rápida e combinações de 10 quadros

Junto com o anúncio do Lumia 925, a Nokia apresentou um recurso que jÁ virÁ presente no aparelho: o app Smart Camera. A "versão turbo" do atual Foto Inteligente, presente nos atuais Lumia, serÁ capaz de fazer a captura de 10 quadros de uma cena, em poucos segundos, e realizar uma série de edições posteriores com este conjunto de imagens.

Entre os recursos presentes estÁ o Action Shoot, que combina a série de fotos para formar uma imagem com as vÁrias etapas do movimento. Também é possível selecionar elementos para serem retirados da foto (como quando temos o ataque de um "photobomber") ou simplesmente selecionar qual das fotos é a melhor, sendo que a própria câmera consegue de forma autônoma fazer esta escolha, caso você prefira.

Outro efeito presente na aplicação é Motion Focus, que é capaz de aplicar um efeito borrado em um cenÁrio, mantendo o objeto principal em foto, e assim aumentando a sensação de movimento de um quadro.

- Continua após a publicidade -

O Smart Camera jÁ virÁ instalado no Lumia 925, e virÁ aos demais Lumias com WP8 em junho, com o update do sistema "Amber". 

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.