Google Imagens agora permite jogar Breakout, clássico do Atari

HÁ 37 anos estava sendo lançado Breakout, um dos jogos mais icônicos da Atari. Para comemorar o aniversÁrio do game, a Google resolveu fazer mais um de seus sempre divertidos easter eggs. Ao buscar por "Atari Breakout" no Google Imagens, o buscador vai automaticamente carregar uma versão do jogo.


A dica veio do CNET. Uma pequena polêmica aqui, pra quem gosta. A Atari contratou a Apple para fazer o hardware do jogo, ninguém menos que Steve Jobs, que passou a tarefa para seu bom e velho amigo Steve Wozniak. Missão cumprida e Jobs embolsou US$ 5000 (sem taxa de conversão pra época), repassando "merecidos" US$ 350 para Wozniak.

Pensando em você, leitor do Adrenaline que não tem muito tempo ou paciência, aqui vai um link direto para o "ovinho da pÁscoa". Mas cuidado, o jogo apresenta riscos sérios à sua produtividade, uma vez que, como antigamente, é viciante.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.