Qualcomm e Kaspersky fazem acordo para proteger aparelhos Android

A Kaspersky e a Qualcomm fecharam uma parceria para aprimorar a proteção de smartphones e tablets baseados em Android. Com isso, a empresa de segurança se compromete a fornecer o Kaspersky Mobile Security e o Kaspersky Tablet Security pré-instalados em dispositivos equipados com processadores Snapdragon.

 


"Na Kaspersky Lab, temos um sólido número de companhias globais com as quais trabalhamos, e a Qualcomm Technologies serÁ uma das mais importantes entre elas", afirma o CEO da empresa, Eugene Kaspersky, em comunicado publicado no blog oficial.

"Estamos olhando para a frente a fim de fornecer soluções para uma grande variedade de fabricantes de produtos, que estão produzindo dispositivos móveis baseados no Snapdragon e no Android", conclui o executivo.

Atualmente, os processadores Snapdragon equipam mais de 770 produtos, sendo que outros 550 estão a caminho do mercado. A Kaspersky, por sua vez, tem mais de 80 parcerias e acordos tecnológicos com empresas que incluem a Microsoft, IBM, Cisco, Lenovo e Facebook.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.