Amazon está trabalhando em tela 3D para smartphone, diz jornal

A Amazon trabalha em uma tela 3D para o smartphone que estaria sendo desenvolvido pela empresa, segundo informações do Wall Street Journal. A tela deve usar tecnologia sensível à retina que permitirÁ que as imagens do aparelho pareçam flutuar como um holograma, sem a necessidade de óculos especial.

De acordo com a publicação, a Amazon vai lançar uma nova linha de produtos que inclui dois smartphones e um dispositivo para streaming de Áudio. Um desses smartphones receberia a tela tridimensional. A expectativa das fontes citadas pelo jornal é de que o aparelho seja lançado nos próximos meses.

Rumores de que a loja online estaria desenvolvendo seu próprio smartphone circulam desde o ano passado. No final do mês de março deste ano, o DigiTimes informou que ela prepara lançar um celular de 4,7 polegadas em 2014. Esse aparelho substituiria um suposto modelo anterior que pode chegar neste ano.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.