Facebook Home terá mudanças de acordo com feedback dos usuários

O Facebook Home não tem sido um sucesso de crítica. A média de avaliações de usuÁrios no Google Play é de apenas duas estrelas, e a esmagadora maioria dos votos é a nota mínima.

A companhia quer corrigir esses problemas e afirma estar observando as observações de quem deu apenas uma estrela para o app. Em um pequeno evento para a imprensa nesta quinta-feira (09/05), o diretor de engenharia móvel da empresa, Cory Ondrejka, garantiu melhorias.

 


"Temos gastado muito tempo cavando as avaliações com uma estrela", afirmou o executivo, de acordo com informações do Mashable. Ele conta que, entre as maiores reclamações dos usuÁrios, estão a ausência de pastas e de docks e que o Facebook jÁ planeja correções, que serão disponibilizadas nas próximas atualizações.

Outra crítica dos usuÁrios é referente às esferas "flutuantes" que exibem as fotos dos seus amigos. Elas têm sido consideradas úteis para continuar conversas, mas não ajudam muito na hora de começar a falar com alguém. Para facilitar esse processo, o Facebook Home deve ganhar uma nova lista de amigos que tornarÁ mais simples o início de um chat.

Apesar dos problemas, Ondrejka garante que o número de downloads do app, em torno de 1 milhão, estÁ de acordo com as expectativas da empresa. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.