Índice do Artigo

Notícias

Manhunt estreia na PSN semana que vem

O controverso game Manhunt, que causou tanto rebuliço no seu lançamento em 2003, vai fazer sua estreia na PSN no dia 14 deste mês, segundo a Rockstar North, detentora dos direitos do game.

O jogo, que envolve a realização de assassinatos da maneira mais violenta possível, foi banido em diversos países (como a Alemanha, por exemplo) e chegou a ser implicado no assassinato de um rapaz, no Reino Unido, mas acabou sendo “inocentado” de ter relação com o crime (o que não impediu que ele fosse recolhido das lojas).

Por enquanto, Manhunt só estarÁ disponível para o PS3, saindo por US$ 9,99 na PSN norte americana (não se sabe ainda o preço na PSN Brasil). A Rockstar North prometeu ainda que logo estarÁ aparecendo também The Warriors, game lançado 2005 baseado no filme de 1979. Via GameSpot.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções