Manhunt estreia na PSN semana que vem

O controverso game Manhunt, que causou tanto rebuliço no seu lançamento em 2003, vai fazer sua estreia na PSN no dia 14 deste mês, segundo a Rockstar North, detentora dos direitos do game.


O jogo, que envolve a realização de assassinatos da maneira mais violenta possível, foi banido em diversos países (como a Alemanha, por exemplo) e chegou a ser implicado no assassinato de um rapaz, no Reino Unido, mas acabou sendo "inocentado" de ter relação com o crime (o que não impediu que ele fosse recolhido das lojas).

Por enquanto, Manhunt só estarÁ disponível para o PS3, saindo por US$ 9,99 na PSN norte americana (não se sabe ainda o preço na PSN Brasil). A Rockstar North prometeu ainda que logo estarÁ aparecendo também The Warriors, game lançado 2005 baseado no filme de 1979. Via GameSpot.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.