Fotos mostram como é a experiência de usar o Google Glass

Vocês jÁ viram, aqui mesmo no Adrenaline, alguns vídeos feitos com o Google Glass. Mas apenas as pouquíssimas pessoas que receberam o gadget têm ideia de como fica o mundo através das suas lentes.

Agora, você também pode ter uma noção de como é usar os óculos inteligentes. Cortesia de Pete Pachal do Mashable, que deu um jeitinho de espremer um smartphone entre o olho e a lente do acessório e tirar algumas fotografias.


O resultado são imagens que mostram a visão que o usuÁrio tem quando utiliza os óculos. A tela do Google Glass é bem translúcida, o que não prejudica a visão dos elementos "reais". As informações aparecem sobrepostas, com um certo nível de transparência também.

- Continua após a publicidade -


Pachal recomenda algumas pausas durante o uso, jÁ que a única tela do acessório pode se tornar um pouco irritante com a utilização prolongada. E outro detalhe: as cores do arco-íris que aparecem em algumas das imagens não são visíveis para quem usa o acessório. Elas são, na verdade, um efeito causado apenas na fotografia por conta da refração da luz do sol ao ar livre.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.