Esquentam os rumores sobre o lançamento do iOS 7

A Worldwide Developers Conference, evento da Apple para desenvolvedores, vai acontecer em junho, e uma das expectativas é que a empresa irÁ anunciar o iOS 7 na ocasião. Agora, surgiram algumas evidências de que isso estÁ mesmo prestes a acontecer.

A Onswipe, empresa que usa HTML5 para converter sites e adaptÁ-los para dispositivos móveis, detectou um pico de trÁfego para seus sites parceiros vindo de dispositivos baseados em iOS 7.


Essa imagem bem que é a cara da Apple, mas é meramente ilustrativa


Esse trÁfego vem de aparelhos localizados em Cupertino e São Francisco, conforme informações do TechCrunch. A maioria vem de iPhones, enquanto um quarto dos acessos foram feitos a partir de iPads. Devido à localização, é certo que são pessoas da equipe da própria Apple que estão testando a nova versão do sistema operacional.

Trata-se de uma prÁtica comum da companhia, que testa novas versões do iOS internamente antes de lançar versões de testes para desenvolvedores. Só depois dessas duas fases é que o software é liberado para o público. Um aumento do trÁfego vindo do iOS 7 nos arredores de Cupertino significa que a Apple estÁ intensificando a primeira etapa, provavelmente para dar tempo de um anúncio oficial na WWDC.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.