John Carpenter adoraria fazer um filme de Dead Space e odiou Colonial Marines

É sempre muito legal encontrar um pessoal mais velho que curte games. Mas é ainda mais legal se a pessoa tem 65 anos e é responsÁvel por grandes clÁssicos do terror como The Thing (O Enigma de Outro Mundo) e Halloween. Sim, estamos falando de ninguém menos que John Carpenter, que adorou Dead Space e não ficou nada satisfeito (como muitos) com Aliens: Colonial Marines.

Em entrevista à Game Informer, publicada também na Video Gamer, o diretor declarou que gostaria de fazer um filme do Dead Space, mais especificamente o primeiro título da franquia, acrescentando ainda que o jogo "jÁ estÁ pronto" pra este fim. "Você sabe que é ótimo (...) Eu digo que Dead Space daria um ótimo filme porque você tem essas pessoas indo à uma nave abandonada, desligada e eles precisam ligÁ-la de novo e hÁ 'algo' a bordo. É uma coisa ótima."

Carpenter teve ainda algo a dizer sobre uma das maiores decepções do ano, o Colonial Marines. "É tudo pelo dinheiro (...) Eles ficam tentado fazer você comprar o jogo, o que eu estupidamente fiz." 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.