Índice do Artigo

Notícias

John Carpenter adoraria fazer um filme de Dead Space e odiou Colonial Marines

É sempre muito legal encontrar um pessoal mais velho que curte games. Mas é ainda mais legal se a pessoa tem 65 anos e é responsÁvel por grandes clÁssicos do terror como The Thing (O Enigma de Outro Mundo) e Halloween. Sim, estamos falando de ninguém menos que John Carpenter, que adorou Dead Space e não ficou nada satisfeito (como muitos) com Aliens: Colonial Marines.

Em entrevista à Game Informer, publicada também na Video Gamer, o diretor declarou que gostaria de fazer um filme do Dead Space, mais especificamente o primeiro título da franquia, acrescentando ainda que o jogo “jÁ estÁ pronto” pra este fim. “Você sabe que é ótimo (…) Eu digo que Dead Space daria um ótimo filme porque você tem essas pessoas indo à uma nave abandonada, desligada e eles precisam ligÁ-la de novo e hÁ 'algo' a bordo. É uma coisa ótima.”

Carpenter teve ainda algo a dizer sobre uma das maiores decepções do ano, o Colonial Marines. “É tudo pelo dinheiro (…) Eles ficam tentado fazer você comprar o jogo, o que eu estupidamente fiz.” 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções