Google Translate adiciona cinco novos idiomas ao seu dicionário

O Google adicionou hoje cinco novas linguagens ao Google Translate, o serviço de tradução online da empresa. Os idiomas inclusos foram o Bósnio, falado na Bósnia e Herzegovina, o Cebuano, uma das maiores línguas das Filipinas, o Hmong, falado na China, Vietnã, Laos, Tailândia e Estados Unidos, o Javanês, segunda língua mais falada na Indonésia e o Marata, falado por mais de 73 milhões de pessoas na Índia. A ferramenta possui, agora, o suporte a mais de 70 idiomas.


Como seria o nome do nosso site em Marata

De acordo com o Google, com exceção do bósnio, os outros idiomas estão em fase alfa e podem não funcionar perfeitamente por enquanto. A empresa afirma que vai continuar testando e melhorando as traduções dessas linguagens.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.