Índice do Artigo

Notícias

Wii U não aguenta Frostbite e perde grandes títulos da EA

Nas últimas semanas foram anunciados diversos games para esta e para a próxima geração e poucos deles (bem poucos) prometeram versões pro Wii U. E não é agora que a situação do console vai melhorar. Testes com a Frostbite 2 engine no aparelho “não foram promissores” e a EA desistiu de fazer para ele versões de seus games next-gen que usarão Frostbite 3.

A notícia saiu lÁ no Engadget. Grandes franquias da EA usam ou usarão a engine, como o próximo Mass Effect, Medal of Honor, Dragon Age III e o aguardadíssimo Battlefield 4, onde a Frostbite 3 farÁ sua estreia, inclusive. AliÁs, a informação sobre a performance não satisfatória do Wii U com a engine foi de Johan Andersson, diretor técnico do projeto Frostbite na EA DICE, responsÁvel pela franquia Battlefield.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções