The Last of Us será dublado em Português e vendido por R$ 149,90

A Sony parece que quer conquistar de vez os jogadores brasileiros. No evento promovido por ela em São Paulo, foi divulgado que o aguardado The Last of Us serÁ totalmente em Português do Brasil, incluindo dublagem. JÁ era esperado porque o game anterior da Naughty Dog, Uncharted 3, jÁ era dublado.

No evento ainda foram confirmados o valor do game no mercado nacional, R$ 149,90, e ainda os extras que virão no kit de pré-venda:

  • Bônus de Experiência para o modo multiplayer
  • Dinheiro extra no jogo
  • Melee Booster, que melhora os combates corpo a corpo
  • VÁrios itens customizados exclusivos para o modo multiplayer.
  • Skins de Joel e Ellie, que serão disponibilizados após o zerar o jogo pela primeira vez.

O lançamento de The Last of Us no mercado brasileiro serÁ simultâneo com o mercado americano, ou seja, dia 14 de Junho, com exclusividade para o PS3.

Atualizado:

Um vídeo filmado no evento foi divulgado agora pouco com o trailer dublado. Confira:

- Continua após a publicidade -

Obrigado ao usuÁrio Reaper que informou sobre o vídeo nos comentÁrios.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.