BlackBerry Z10 chega ao Brasil por R$2,4 mil

A BlackBerry lançou hoje no Brasil o smartphone Z10, baseado no novo sistema operacional BlackBerry 10. O aparelho chega às lojas ainda esta semana e custa R$2.450 na versão desbloqueada.

"Sem o Brasil, é impossível ter sucesso na América Latina", afirmou o diretor geral da empresa no Brasil, João Striker. "O Brasil representa 54% do mercado móvel corporativo, e a BlackBerry é a marca preferida de 42% das empresas".



O Z10 chega compatível com o 4G brasileiro, e algumas novidades de software, como o BlackBerry Hub, que concentra todos os serviços de mensagem e redes sociais, a câmera com Time Shift, que tira vÁrias fotos para pegar a melhor pose de cada pessoa, e o teclado com autocorreção compatível com vÁrios idiomas.

O smartphone, anunciado no final de janeiro, tem uma touchscreen de 4,2 polegadas, processador dual-core Krait de 1.5GHz e 2GB de memória RAM.  Outros detalhes incluem uma câmera de 8 megapixels que grava vídeo em 1080p, saída HDMI e 16GB de armazenamento interno, expansíveis em até 32GB via microSD.

O modelo Q10, com teclado físico QWERTY, chegarÁ ao Brasil até o fim deste ano, de acordo com a assessoria de imprensa da BlackBerry. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.