Botão Share do controle do PS4 poderá ser desativado pelas produtoras para evitar spoilers

De acordo com Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, são as produtoras que decidirão como irão usar o botão Share do controle do Playstation 4.

As companhias poderão desabilitar a função em certas partes dos jogos para evitar que outros jogadores tenham acesso a conteúdos que possam ser considerados spoilers.

Isso significa, com isso, que nem tudo poderÁ ser compartilhado via Playstation Network ou redes sociais, dependendo apenas das empresas decidirem o que os usuÁrios do console poderão divulgar na internet.

- Continua após a publicidade -

"Vão existir partes que os produtores não irão querer que as pessoas vejam antes da hora. Por exemplo, no Vita, os produtores jÁ podem desabilitar a função de tirar screenshots durante uma cutscene específica. O botão Share terÁ um mecanismo similar no PS4. Os produtores podem não querer espalhar vídeos de um chefe ou alguma parte secreta", explicou Yoshida ao site 4Gamer

O Playstation 4 serÁ lançado no último trimestre de 2013.  

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.