Bill Gates diz que muitos usuários do iPad estão frustrados com o tablet

O cofundador da Microsoft, Bill Gates, disse em entrevista à rede de TV americana CNBC que muitos usuÁrios do iPad estão frustrados com o tablet e que a companhia pretende dominar esse mercado com o Windows 8. "Eles não podem digitar, não podem criar documentos, eles não têm o Office lÁ".



 

De acordo com o Mashable, Gates afirmou que a Microsoft vai se concentrar em fornecer o que falta no tablet da Apple. Essa corrida pelos "frustrados" iniciou no ano passado com o lançamento do Surface, tablet equipado com um teclado físico e Windows 8.

Gates considera o novo sistema revolucionÁrio por trazer os benefícios do tablet e do PC. "Se você tem o Surface, Surface Pro, você tem a portabilidade do tablet, mas a riqueza, em termos de teclado e Microsoft Office, do PC", disse.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.