Índice do Artigo

Notícias

Electronic Arts e Disney fazem parceria para produzir games da franquia Star Wars

A Electronic Arts anunciou hoje uma parceria com a Disney para produzir games da franquia Star Wars, que foi adquirida recentemente pela criadora do Mickey, pela bagatela de US$ 4,05 Bilhões.

Muitos devem estar odiando a notícia, justamente porque a Electronic Arts foi considerada a pior empresa dos EUA por 2 anos consecutivos. Embora isso seja verdade, alguns dos melhores estúdios de games são propriedades da empresa.

Frank Gibeau, presidente de marcas da Electronic Arts, afirmou que seus três melhores estúdios jÁ estão trabalhando em jogos baseados no universo Star Wars: DICE, que produz o aclamado Battlefield; Visceral, que produz jogos da franquia Dead Space; e BioWare, que dispensa comentÁrios e que jÁ estava por trÁs do game Star Wars: The Old Republic. Gibeau afirmou ainda que os jogos usarão a inédita engine Frostbite 3, a mesma do aguardadíssimo Battlefield 4.

Que a força esteja com eles!

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções