Electronic Arts e Disney fazem parceria para produzir games da franquia Star Wars

A Electronic Arts anunciou hoje uma parceria com a Disney para produzir games da franquia Star Wars, que foi adquirida recentemente pela criadora do Mickey, pela bagatela de US$ 4,05 Bilhões.

Muitos devem estar odiando a notícia, justamente porque a Electronic Arts foi considerada a pior empresa dos EUA por 2 anos consecutivos. Embora isso seja verdade, alguns dos melhores estúdios de games são propriedades da empresa.

Frank Gibeau, presidente de marcas da Electronic Arts, afirmou que seus três melhores estúdios jÁ estão trabalhando em jogos baseados no universo Star Wars: DICE, que produz o aclamado Battlefield; Visceral, que produz jogos da franquia Dead Space; e BioWare, que dispensa comentÁrios e que jÁ estava por trÁs do game Star Wars: The Old Republic. Gibeau afirmou ainda que os jogos usarão a inédita engine Frostbite 3, a mesma do aguardadíssimo Battlefield 4.

Que a força esteja com eles!

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.