Samsung anuncia intermediário dual-SIM Galaxy Core

A Samsung anunciou um novo smartphone da linha Galaxy, o Galaxy Core, um aparelho do segmento intermediÁrio com uma tela de 4.3 polegadas com 800x480 pixels de resolução e em versões single e dual-SIM.

O Galaxy Core é equipado com um processador dual-core de 1.2GHz, tem 1GB de memória RAM e 8GB de armazenamento interno expansíveis em até 64GB via microSD.

 


Outras especificações incluem Wi-Fi b/g/n, Bluetooth 3.0 e A-GPS. O aparelho não tem suporte a redes 4G LTE.

O design é herdado dos modelos top de linha, mas as dimensões são menores: o aparelho mede 129,3 x 67,6 x 8,95mm e pesa 124g. O Galaxy Core ainda inclui o assistente pessoal S-Voice, uma câmera traseira de 5 megapixels e uma câmera frontal VGA, além dos recursos Motion UI e Smart Stay, introduzidos no Galaxy S4.

A Samsung ainda não revelou o preço da novidade. Sabe-se apenas que a versão single-SIM vai chegar no final deste mês e a dual-SIM estÁ marcada para julho. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.