Ubisoft considera sequência para Far Cry 3: Blood Dragon

O enorme sucesso comercial de "Far Cry 3: Blood Dragon", que ultrapassou as metas de vendas estimadas pela Ubisoft em pelo menos cinco vezes, fez com que a empresa passasse a considerar uma sequência para o título.

Pelo menos é isso o que deu a entender Michael Biehn, famoso ator que emprestou a voz ao protagonista do jogo, em entrevista ao blog de Larry Hryb (Major Nelson), o popular diretor de programação da Xbox Live.  

"Dean [Dean Evans, diretor de criação do game], falou comigo ontem por telefone. Ele estava bastante desnorteado. E estava indo a uma reunião cuja discussão seria a de considerar transformar um game em franquia. Ele tinha uma sequência em mente", disse Biehn.

Nenhuma informação adicional sobre a suposta continuação foi revelada. Novidades podem aparecer em breve. 

"Far Cry 3: Blood Dragon" estÁ disponível para Steam, PSN e Xbox Live por US$ 14,99.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.