Galaxy S II Lite começa a receber atualização para Android 4.1.2 Jelly Bean

A Samsung anunciou a chegada do Android 4.1.2 Jelly Bean para os usuÁrios do Galaxy S Advance, batizado no Brasil por Galaxy S II Lite. O pacote Android 4.1 I9070XXLQE traz todas as novidades do Jelly Bean para o smartphone junto com algumas melhorias, através de correções e avanços no desempenho. No entanto, ele estÁ disponível até o momento somente na Alemanha, Polônia e Ucrânia.

Como o processo é realizado em fases, em breve usuÁrios de outras localidades também poderão experimentar a novidade, inclusive brasileiros. Mas ainda não hÁ nenhuma confirmação oficial sobre as datas que a atualização estarÁ disponível em outros países.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.