"Angry Birds" ganha novos níveis e suporte a 256MB de RAM no Windows Phone

A Rovio fez uma grande atualização na versão para Windows Phone de "Angry Birds". O game ganhou 100 novas fases e suporte a achievements e rankings de jogadores no WP8.


 

Além disso, os usuÁrios de smartphones mais antigos baseados no sistema também vão poder curtir o game. Agora, "Angry Birds" ganhou compatibilidade com dispositivos de 256MB de memória RAM, como o Nokia Lumia 610, por exemplo.

Para desfrutar das novidades, não basta fazer um update comum no app. Os usuÁrios terão que baixar a nova versão separadamente. A boa notícia é que o game estÁ de graça até o próximo dia 15.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.