Google e LG devem manter parceria e produzir smartphone Nexus 5

JÁ sabemos que o Nexus 4, o smartphone da Google fabricado em parceria com a LG, foi um sucesso em vendas. Mas agora os rumores indicam que um modelo sucessor, o Nexus 5, estÁ sendo preparado e a parceria entre as duas empresas serÁ mantida.

Segundo fontes do Korea Times, o CEO da Google, Larry Page, foi à sede da LG para discutir os aspectos técnicos da produção do dispositivo.

"Larry Page convidou o presidente da LG para uma reunião, enquanto esteve em Seul (Coreia do Sul), na semana passada. Eles discutiram formas de melhorar a sua parceria de negócios e a reunião durou mais de uma hora ", disseram as fontes.

No entanto, ainda não hÁ confirmação oficial da Google ou LG sobre o assunto.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
lg
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.