Índice do Artigo

Notícias

Tablet da Acer de 8 polegadas com Windows 8 aparece na Amazon

O primeito tablet baseado em Windows 8 com uma tela menor que 10 polegadas apareceu no site da Amazon. É o Acer W3-810-1600, com 8.1 polegadas e 1280×800 pixels de resolução.

As especificações listadas indicam que o portÁtil tem um processador de 1;5GHz, 2GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno. Os grÁficos ficam por conta da placa Intel GMA e a bateria de 3500mAh, o suficiente para oito horas de autonomia.

 

Quanto à conectividade, hÁ menção apenas ao Wi-Fi 802.11b/g/n – a lista não especifica se o aparelho tem ou não Bluetooth. O dispositivo ainda inclui uma webcam de 2 megapixels.

A Amazon vende o tablet a US$379,99, o equivalente a cerca de R$765, mas lista o aparelho como fora de estoque. O Slashgear nota que o aparelho roda a versão completa do Windows, e não a RT, dedicada exclusivamente a tablets, e que deve chegar aos consumidores no outono americano, ou seja, a partir do terceiro trimestre.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções