Tablet da Acer de 8 polegadas com Windows 8 aparece na Amazon

O primeito tablet baseado em Windows 8 com uma tela menor que 10 polegadas apareceu no site da Amazon. É o Acer W3-810-1600, com 8.1 polegadas e 1280x800 pixels de resolução.

As especificações listadas indicam que o portÁtil tem um processador de 1;5GHz, 2GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno. Os grÁficos ficam por conta da placa Intel GMA e a bateria de 3500mAh, o suficiente para oito horas de autonomia.

 

Quanto à conectividade, hÁ menção apenas ao Wi-Fi 802.11b/g/n – a lista não especifica se o aparelho tem ou não Bluetooth. O dispositivo ainda inclui uma webcam de 2 megapixels.

A Amazon vende o tablet a US$379,99, o equivalente a cerca de R$765, mas lista o aparelho como fora de estoque. O Slashgear nota que o aparelho roda a versão completa do Windows, e não a RT, dedicada exclusivamente a tablets, e que deve chegar aos consumidores no outono americano, ou seja, a partir do terceiro trimestre.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.