Índice do Artigo

Notícias

[RUMOR] Novo Xbox pode se chamar Xbox Infinity e ser lançado no final de 2013

Uma nova imagem (abaixo) que surgiu na internet pode ter revelado o logo, o nome e o slogan do futuro console da Microsoft.

Trata-se do “Xbox Infinity“, a próxima geração do videogame que serÁ revelada em 21 de maio. o Conforme sugere o slogan, o videogame que irÁ oferecer “entretenimento e possibilidades infinitas“, reconfirmando a estratégia da empresa em disponibilizar mais serviços multimídia com a nova plataforma.  

Além disso, o console estaria programado para ser lançado no final de 2013. A ideia seria a de aproveitar os feriados e as festas de fim de ano nos mercados mais fortes (Estados Unidos e Europa) para mpulsionar as vendas iniciais com a alta demanda por presentes. 

É claro que, no momento, quaisquer informações não passam de rumores. E, obviamente, a fabricante se recursa a comentar qualquer tipo de boato ou especulação. Por isso, vale aguardar o evento de anúncio e até mesmo novidades devem aparecer na E3, em junho.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções