Kojima cancela a continuação de Zone of The Enders

Hideo Kojima, famoso por ser criador da célebre franquia Metal Gear, também tem séries de menos sucesso em suas mãos. Exemplo disso é Zone of The Enders, originalmente lançado para o PS2 e recentemente re-lançado em HD para PS3, PS Vita e Xbox 360. Ontem, durante seu show em radio, Kojima declarou que foi cancelada a produção da continuação do game, anunciada em maio do ano passado.


Segundo o Eurogamer, o cancelamento se deve ao pouco sucesso de Zone of The Enders HD Collection. Ao que tudo indica, a mudança de 30 frames por segundo para 60 no relançamento não deu muito certo, e Kojima se desculpou por isso. A versão para PS3, inclusive, logo vai ganhar um patch recentemente anunciado para melhora do desempenho.

A continuação cancelada era provisoriamente intitulada Enders Project e seria uma continuação para Zone of The Enders: The 2nd Runner, lançado no PS2.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você joga com controle no PC?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.