Índice do Artigo

Notícias

Kojima cancela a continuação de Zone of The Enders

Hideo Kojima, famoso por ser criador da célebre franquia Metal Gear, também tem séries de menos sucesso em suas mãos. Exemplo disso é Zone of The Enders, originalmente lançado para o PS2 e recentemente re-lançado em HD para PS3, PS Vita e Xbox 360. Ontem, durante seu show em radio, Kojima declarou que foi cancelada a produção da continuação do game, anunciada em maio do ano passado.

Segundo o Eurogamer, o cancelamento se deve ao pouco sucesso de Zone of The Enders HD Collection. Ao que tudo indica, a mudança de 30 frames por segundo para 60 no relançamento não deu muito certo, e Kojima se desculpou por isso. A versão para PS3, inclusive, logo vai ganhar um patch recentemente anunciado para melhora do desempenho.

A continuação cancelada era provisoriamente intitulada Enders Project e seria uma continuação para Zone of The Enders: The 2nd Runner, lançado no PS2.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções