Tiny Tina's Assault on Dragon Keep é o último add on para a campanha de Borderlands 2

O mais novo DLC revelado para Borderlands 2 é também o último "add-on" para a campanha do game. E o conteúdo adicional é bem diferente do que o esperado (ou serÁ que jÁ não se espera sempre algo doido para um jogo como Borderlands?). Tiny Tina's Assault on Dragon Keep é sobre um jogo de rpg de tabuleiro que você vai jogar pela visão de uma das peças.

A notícia saiu primeiro no IGN. Os vault hunters veteranos Mordecai, Brick e Lilith se juntam para jogar Bunkers & Badasses (nítida paródia de Dungeons & Dragons) com a Tiny Tina como mestre do jogo. Para quem estÁ com o controle, no mundo real, vai caber a tarefa de jogar como um dos "peões" dos heróis, no mundo de B&B. Resumindo, vai ser como se o planeta Pandora virasse uma grande paródia de temas medievais controlados pela mente insana da pequena maníaca por explosões. Na DLC, Tiny Tina, como mestre, poderÁ fazer mudanças em tempo real, como os atributos dos chefes, detalhes do ambiente e até nomes dos personagens.

A DLC vai sair por US$ 10 (R$ 20) nos EUA em 25 de junho. Resta saber quanto efetivamente vai custar por aqui. 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.