Índice do Artigo

Notícias

Internet venceu a TV, afirma Eric Schmidt, do Google

Não existe uma batalha entre a Internet e a TV. Na verdade, a primeira jÁ venceu, acredita Eric Schmidt, presidente executivo do Google. Em uma apresentação para anunciantes na noite desta quarta-feira (01/05), ele afirmou que a transmissão de vídeos pela web jÁ superou a televisão.

 

O Google é o dono do principal site de vídeos da Internet, o YouTube, para o qual “o futuro é agora”, nas palavras de Schmidt. A plataforma tem, atualmente, 1 bilhão de visitantes únicos por mês, mas o executivo quer ainda mais. “Esperem até chegar a 6 ou 7 bilhões”, disse, na ocasião.

Para o presidente do Google, porém, o YouTube é mais do que algo que vem para superar a TV convencional. “Não é um substituto para algo que conhecemos”, disse o executivo. “É uma coisa nova em que precisamos pensar, programar, administrar e desenvolver novas plataformas.”

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções