Por ser 'grande demais', Metal Gear Solid: The Legacy Collection não chegará ao Xbox 360

O recente anúncio da mega coletânea "Metal Gear Solid: The Legacy Collection" exclusivamente para Playstation 3 incomodou alguns usuÁrios do Xbox 360. Sabendo do ocorrido, Hideo Kojima, o criador da franquia de espionagem veio a público e explicou por que a coletânea não serÁ lançada console da Microsoft.



 

"Me desculpem por dizer isso, mas não haverÁ uma edição da coletânea para Xbox 360 porque 'Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots' não foi planejado para a plataforma. Para explicar melhor a situação, a quantidade de dados em 'MGS4' é grande demais. Teríamos que usar 7 discos em DVD para ter o jogo completo", citando a defasagem do armazenamento de dados da mídia DVD em relação ao Blu-Ray.

Para quem jÁ perdeu as esperanças mas que aguarda a próxima geração do Xbox, um aviso. Kojima cogita a possibilidade de lançar a coletânea na futura plataforma. "Quando tivermos o próximo Xbox, talvez possamos lançar a coleção. Só não podemos lançÁ-la hoje sem 'MGS4', pois aí não seria 'The Legacy Collection'", completou.

"Metal Gear Solid: The Legacy Collection" chega ao PS3 em meados de 2013. JÁ a nova geração do Xbox serÁ revelada em 21 de maio.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.