Intel anuncia Brian Krzanich como novo CEO

Como anunciado com bastante antecedência, Paul Otellini deixa o cargo de CEO da Intel neste mês. A empresa acaba de anunciar o seu sucessor: Brian Krzanich, atual diretor de operações e funcionÁrio da Intel hÁ 30 anos. A mudança de CEO serÁ realizada no dia 16, mesmo dia em que Renée James irÁ assumir o cargo de presidente da Intel.

Segundo descrição de funcionÁrios da Intel, o novo CEO é descrito como "um líder apaixonado por tecnologia e com grande entendimento sobre este ramo de negócios". Estas características foram um critério importante para a escolha de Krzanich, que assume a direção da empresa em um período de transição, com uma retração do mercado de computadores e um crescimento expressivo do mercado mobile, Área onde a empresa vem investindo para ganhar espaço. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.