HTC M4 "posa" para as câmeras

Vazou na web a suposta imagem do M4, smartphone da HTC voltado para o segmento intermediÁrio.

A companhia parece estar seguindo a estratégia da Samsung de lançar modelos mais simples com o visual dos aparelhos topos de linha. Este é o caso do M4, que segue a mesma filosofia "clean" e minimalista do M7 (mais conhecido pelo nome comercial One) – apesar da aparente utilização de materiais menos nobres para o corpo.


O M4 tem tela de 4,3 polegadas (resolução de 720p), equipado com um processador dual core (modelo não revelado), 2GB de RAM e 16GB de armazenamento (podendo ser expansível via leitor de cartão). O smartphone da HTC conta ainda com a tecnologia UltraPixel, revelando a presença de uma câmera de alta qualidade.

Ainda de acordo com os rumores, o HTC M4 utilizarÁ uma bateria mais simples de 1700mAh do tipo não removível e Android 4.2, com previsão para chegar ao mercado no segundo trimestre do ano.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.