Placas-mãe com chipset Intel Serie 8 saindo do forno

Por enquanto o anúncio oficial da Intel sobre os processadores Haswell e as placas-mãe com chipset "Serie 8" estÁ limitado à um teaser no Facebook da empresa com contagem regressiva calculada em nanossegundos, que convertidos, indicam o anúncio oficial durante a Computex, no começo de junho.

Outra confirmação de que o anúncio estÁ perto de acontecer, é que a empresa jÁ disponibiliza informações dos modelos de suas placas-mãe com chipset "Serie 8" em seu sistema de downloads, tendo como modelo TOP de linha a placa Intel DZ87KLT-75K. Como destaque esse modelo tem 3 slots PCI Expres 16x 3.0, 8 portas Sata 3 e conexão Thunderbolt. Vale destacar que no site da empresa ainda não consta informações técnicas sobre os modelos, assim como manuais, apenas arquivos como drivers compatíveis com versões jÁ lançadas de produtos da empresa.

Abaixo uma imagem mostrando os modelos de placas-mãe que a Intel lançarÁ no início de junho, ao menos alguns deles.

Assuntos
Tags
  • Redator: Fabio Feyh

    Fabio Feyh

    Fábio Feyh é sócio-fundador do Adrenaline e Mundo Conectado, e entre outras atribuições, analisa e escreve sobre hardwares e gadgets. No Adrenaline é responsável por análises e artigos de processadores, placas de vídeo, placas-mãe, ssds, memórias, coolers entre outros componentes.

Você joga com quais controles no PC?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.