4G da Vivo chega a São Paulo e às cidades-sede da Copa das Confederações

A Vivo anunciou hoje o início da sua operação 4G em São Paulo e nas seis cidades que receberão os jogos da Copa das Confederações - Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador. A empresa promete que, até o final de maio, o 4G chegarÁ a outras cidades paulistas: Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.

Sob o nome comercial Vivo 4G Plus, a tecnologia serÁ oferecida com planos para smartphones, modems e tablets, e também para o Vivo Box – produto da empresa para conectar a casa do cliente à Internet.



Nos smartphones, os planos têm franquias de dados entre 2GB e 6GB por preços a partir de R$149 mensais. Para modems e tablets, os planos vão de 5GB a 20GB, com preço inicial de R$ 99,90.

"Estamos nos antecipando e ofertando 4G na capital paulista agora, cuja obrigatoriedade seria dezembro de 2013, além de antecipar para o final de maio a ativação da quarta geração no ABC", afirma Antonio Carlos Valente, presidente da Telefônica Vivo. Ainda segundo o executivo, até o final do ano, o 4G da companhia também estarÁ disponível em CuiabÁ (MT), Curitiba (PR), Manaus (AM), Natal (RN) e Porto Alegre (RS).

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.