Índice do Artigo

Notícias

EVE Online ganhará série para TV

O estúdio islandês  CCP Games confirmou que planeja levar o universo de ficção científica do MMORPG EVE Online para a televisão, sob forma de uma seriado. Para tanto, serão utilizadas as histórias escritas por alguns dos mais de 500 mil “roteiros” enviados pela comunidade gamemaníaca.

Conforme informou a produtora, a série serÁ dirigida por Baltasar Kormakur, que ficou a frente de “The Deep”, indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2012.

YouTube video


Além da possibilidade de ter um episódio de TV baseado em suas histórias, os finalistas receberão ainda uma série de outros bônus.

Os jogadores que ficaram entre o quinto e terceiro lugar serão dados assinaturas gratuitas de 1 ano de EVE Online. JÁ o segundo colocado receberÁ uma assinatura gratuita de 10 anos de EVE Online. Finalmente o grande capeão receberÁ uma viagem com acompanhante para Reykjavik, na Islândia, incluindo passagens aéreas e hospedagem. Além disso, o primeiro colocado terÁ a oportunidade de visitar a sede da CCP Games, e conhecer e conversar com os desenvolvedores seniores, bem como receberÁ uma assinatura de 10 anos para EVE Online.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções