EVE Online ganhará série para TV

O estúdio islandês  CCP Games confirmou que planeja levar o universo de ficção científica do MMORPG EVE Online para a televisão, sob forma de uma seriado. Para tanto, serão utilizadas as histórias escritas por alguns dos mais de 500 mil "roteiros" enviados pela comunidade gamemaníaca.

Conforme informou a produtora, a série serÁ dirigida por Baltasar Kormakur, que ficou a frente de "The Deep", indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2012.



Além da possibilidade de ter um episódio de TV baseado em suas histórias, os finalistas receberão ainda uma série de outros bônus.

Os jogadores que ficaram entre o quinto e terceiro lugar serão dados assinaturas gratuitas de 1 ano de EVE Online. JÁ o segundo colocado receberÁ uma assinatura gratuita de 10 anos de EVE Online. Finalmente o grande capeão receberÁ uma viagem com acompanhante para Reykjavik, na Islândia, incluindo passagens aéreas e hospedagem. Além disso, o primeiro colocado terÁ a oportunidade de visitar a sede da CCP Games, e conhecer e conversar com os desenvolvedores seniores, bem como receberÁ uma assinatura de 10 anos para EVE Online.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.