Google pode dar preferência à atualização do Jelly Bean ao invés do Android 5.0 Key Lime Pie

A Google I/O 2013, conferência anual da Google para desenvolvedores, estÁ se aproximando. Se a empresa mantiver o estilo do ano passado, quando anunciou o Android 4.1 Jelly Bean, é possível que uma nova versão do sistema operacional seja revelada.

No entanto, aqueles que esperam pelo Android 5.0 Key Lime Pie podem ficar um pouco decepcionados.

De acordo com algumas evidências publicadas pelo Android Police, a Google estÁ trabalhando em uma versão 4.3 e não 5.0 do Android. Além disso, o número de compilação encontrado é o JWR23B, que sugere uma atualização com o nome Jelly Bean (a primeira letra corresponde ao nome da atualização).

A mesma atualização especial jÁ teria aparecido em logs de servidores, mas foi rastreada e devolvida para os funcionÁrios da Google. Além disso, o update surgiu em comentÁrios no bug tracker do Chromium OS por um desenvolvedor.

No entanto, nada impede que a Google anuncie duas versões do Android no evento. Mas até agora a Key Lime Pie não foi identificada em nenhum lugar. Enquanto isso, a versão 4.3 faz referência à vÁrias interfaces e o fato dela jÁ ter um número de compilação sugere que serÁ revelada em breve.

- Continua após a publicidade -

Apesar do Android 5.0 poder estar um pouco mais longe da nossa realidade, torceremos para que a versão chegue ainda este ano. Isso se ela realmente não for lançada no Google I/O.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.