LG lançará TV OLED com tela curvada em junho por U$13.500

O vice-presidente da LG jÁ havia confirmado que a primeira televisão com tela OLED curvada estarÁ à venda até o final deste ano. Mas, dessa vez, a empresa publicou uma nota oficial afirmando que o modelo chegarÁ ao mercado coreano em pouco mais de um mês.

De acordo o comunicado, as pré-encomendas para a TV começarão na Coreia do Sul dia 29 de abril e as primeiras entregas estão marcadas para junho. Com 55 polegadas, o modelo medirÁ 4,3 milímetros de espessura e serÁ vendido por 15 milhões de won sul-coreano, cerca de 13.515 dólares. Apesar da divulgação, ainda não foram anunciados planos para lançamento nos EUA e no resto do mundo. 

A primeira vez que a empresa apresentou o seu modelo de televisor com tela curvada foi na feira de eletrônicos CES, em janeiro desse ano.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
lg
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.