Lojas em SP começam pré-venda do Galaxy S4 antes do anúncio oficial

VÁrias lojas em São Paulo realizaram hoje, faltando três dias para o anúncio oficial do Galaxy S4 no Brasil, eventos "VIP" de pré-venda do smartphone. Os primeiros compradores ganham vÁrios brindes, como ingressos para espetÁculos e as novas capas de proteção S-View.

Entre as lojas participantes, estão os estabelecimentos da própria Samsung nos shoppings Eldorado, Villa Lobos, PÁtio Higienópolis e Bourbon. 

 

O quiosque da TIM no Iguatemi também iniciou a pré-venda, com demonstrações das funções do aparelho e até mesmo um evento de degustação de queijos e vinhos. As Lojas Americanas, também no Iguatemi, chegaram a oferecer um café da manhã para quem acordou cedo para conferir o Galaxy S4.

O smartphone também começou a ser vendido neste final de semana em outros países, como a Coreia do Sul. No Brasil, ele custa a partir de R$2.399

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.