Tim Cook promete grandes surpresas da Apple para setembro

O CEO da Apple, Tim Cook, durante conferência sobre os resultados financeiros da empresa, deu pistas de que novos produtos chegarão a partir de setembro. Ele também destacou "o potencial de novas categorias entusiasmantes de produtos".

 

"Estamos trabalhando em muitas novas surpresas", afirmou o executivo. "Nossas equipes estão trabalhando duro em novos hardwares, softwares e serviços maravilhosos, que mal podemos esperar para anunciÁ-los no terceiro trimestre e em 2014."

Conforme o The Verge, Cook fez questão de ressaltar que o outono americano (ou seja, a nossa primavera, a partir de setembro) vai marcar o lançamento de "coisas realmente legais". O CEO, no entanto, não especificou se a Apple irÁ lançar uma nova categoria de produtos ainda este ano.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Você joga com quais controles no PC?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.