Índice do Artigo

Notícias

Qualcomm vai iniciar produção em massa do chip Snapdragon 800 em maio

A Qualcomm vai iniciar a fabricação em massa do processador Snapdragon 800 em maio, de acordo com o Gerente Senior de produtos da empresa, Yufei Wang, dirante um evento para a mídia em Pequim, na China. O executivo não informou quais aparelhos irão receber o próximo SoC (system on chip), que serÁ mais poderoso que o Snapdragon 600, presente no Galaxy S4, HTC One, PadFone Infinity e Optimus G Pro.


Snapdragon 800 serÁ o próximo chip da Qualcomm para dispositivos móveis de alto desempenho

Segundo informações do Engadget, o que torna o 800 melhor que o 600 é a arquitetura Krait 400, que pode ter uma velocidade de clock de até 2.3GHz. Como a versão anterior, os quatro cores também terão clock assíncrono para um melhor gerenciamento de energia.

O processador grÁfico serÁ um Adreno 330 com capacidade para reproduzir conteúdo em 4K a 30 frames por segundo. Espera-se que o chip chegue em dispositivos móveis ainda este ano.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções