Sega lança versão de House of The Dead para dispositivos móveis

A Sega lançou ontem o House of The Dead Overkill: The Lost Reels, a versão para mobile do consagrado House of The Dead. O jogo conta com cenÁrios do Overkill e foi adaptado para a jogabilidade em touch-screen.


A notícia vem do Game Informer. Segundo eles, o game tem um sistema de compras e upgrades de armas com o dinheiro do jogo. Como sempre, o dinheiro pode ser conseguido através do gameplay ou da compra mesmo, as famosas microtransações. Além de armas, também é possível comprar habilidades para o personagem.

O jogo roda em iOS e Android, saindo por US$ 4,99 na App Store e R$ 10,04 na Google Play

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.