Operation Payback traz servidores com os sete melhores mapas da comunidade para o CS:GO

A Valve anunciou o lançamento do pacote "Operation Payback" para o game "Counter Strike: Global Offense". O update irÁ disponibilizar servidores com baixo ping para os jogadores, incluindo sete novos mapas criados pelos próprios jogadores através do Steam Workshop.

Segundo a Valve, a "oficina do Steam" jÁ possui mais de 1400 mapas cadastrados pelos usuÁrios, sendo que os sete melhor cotados foram os escolhidos para entrar neste pacote. A lista completa de mapas que serão inclusos podem ser vistas neste link, e parte do dinheiro arrecadado serÁ enviado para os criadores dos mapas.

Para ter acesso aos servidores, os jogadores precisarão comprar um passe adicional, além do jogo, atualmente com o preço promocional de US$ 2.99. Caso você tenha adquirido o "Operation Payback", mas seus amigos não o tenham, ainda serÁ possível convidÁ-los para participar de uma partida nestes novos servidores.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.