The Bureau: XCOM Declassified oficialmente anunciado hoje

A continuação de XCOM foi oficialmente anunciada hoje para o PC, PS3 e Xbox 360. The Bureau: XCOM Declassified é o nome do novo título da desenvolvedora 2K Marin que serÁ publicado pela 2K. O game vai ser tiro em terceira pessoa, baseado no comando de uma equipe.


A notícia saiu no IGN. Apesar do game ter uma mecânica baseada em equipes, não haverÁ multiplayer nele. Você vai jogar na pele do agente William Carter do FBI e comandar seu esquadrão é justamente um dos objetivos do gameplay no game. A ideia de XCOM Declassified é que o jogador não seja "Rambo" e conte com estratégias executadas em time para enfrentar os inimigos do jogo: invasores alienígenas.


Ao longo do jogo é possível melhorar as habilidades de Carter e dos outros membros do time, assim como assimilar novas tecnologias obtidas dos aliens. Mas, cuidado ao comandar sua equipe, porque o jogo vai trabalhar com "mortes permanentes." O diretor de criatividade Morgan Gray disse que em "algumas horas dentro do jogo, você toma uma decisão ruim na luta. Em qualquer outro jogo isso seria como 'oh, aconteceu algo.' No nosso jogo ele morreu. Ele se foi. Você vai precisar conseguir um novo recruta. Ele não vai ser tão poderoso (como o que morreu), mas a luta continua."

- Continua após a publicidade -

The Bureau: XCOM Declassified vai começar a ser vendido em 20 de agosto por US$ 59,99 (R$ 120) nos EUA.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.