Loja de aplicativos da Apple alcança mais de 45 bilhões de downloads

A App Store, loja online de aplicativos para iOS, totalizou mais de 45 bilhões de downloads desde o seu lançamento em julho de 2008. As informações vieram através do relatório financeiro do segundo trimestre de 2013 da Apple. Cinco bilhões do número total alcançado foram obtidos nos últimos três meses. 

A Apple jÁ distribuiu mais de US$ 9 bilhões aos desenvolvedores de aplicativos, que os vendem pela loja online. Segundo Tim Cook, CEO da empresa, cerca de US$ 1 bilhão é pago aos produtores de software a cada três meses.

Além dos downloads na App Store, a Apple também anunciou a marca de 300 milhões de usuÁrios dos serviços iCloud.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.