LG pode lançar smartphone com tela flexível até o fim de 2013

Yoon Bu-hyun, vice-presidente do setor móvel da LG, afirmou que a empresa estaria em um estÁgio bem avançado de produção de um smartphone com tela OLED flexível. Segundo ele, pode ser que até o final desse ano o modelo chegue ao consumidor final. Desde 2010, a LG demonstra protótipos de tela flexível para smartphones e tablets.

No entanto, é provÁvel que somente o visor venha a ser flexível no aparelho, pelo fato da bateria e outros circuitos elétricos ainda não terem ganhado soluções de flexibilidade. De qualquer maneira, caso ocorra, serÁ o primeiro dispositivo no mercado a contar com a novidade.

Quase todas as grandes fabricantes de celulares jÁ estão trabalhando em telefones com telas OLED flexíveis. É o caso das demonstrações da Samsung e também da Nokia, que apresentou um protótipo em 2011

Assuntos
Tags
lg
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.