Índice do Artigo

Notícias

LG pode lançar smartphone com tela flexível até o fim de 2013

Yoon Bu-hyun, vice-presidente do setor móvel da LG, afirmou que a empresa estaria em um estÁgio bem avançado de produção de um smartphone com tela OLED flexível. Segundo ele, pode ser que até o final desse ano o modelo chegue ao consumidor final. Desde 2010, a LG demonstra protótipos de tela flexível para smartphones e tablets.

No entanto, é provÁvel que somente o visor venha a ser flexível no aparelho, pelo fato da bateria e outros circuitos elétricos ainda não terem ganhado soluções de flexibilidade. De qualquer maneira, caso ocorra, serÁ o primeiro dispositivo no mercado a contar com a novidade.

Quase todas as grandes fabricantes de celulares jÁ estão trabalhando em telefones com telas OLED flexíveis. É o caso das demonstrações da Samsung e também da Nokia, que apresentou um protótipo em 2011

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções