Índice do Artigo

Notícias

Sony libera Jelly Bean para Xperia P, Go e E Dual

A Sony começou a liberar o Android 4.1 Jelly Bean aos smartphones Xperia P, Xperia Go e Xperia E dual em alguns países. A atualização estÁ sendo disponibilizada gradualmente e inclui novas funcionalidades aos aparelhos.

 

O update promete, por exemplo, reduzir em até quatro vezes o consumo de bateria com o “modo Stamina”, recurso presente no top de linha Zperia Z. Ele é responsÁvel por desligar funções inativas quando a tela do aparelho estÁ desligada, e reativÁ-las automaticamente quando preciso,economizando energia.

A nova versão do software também traz mais opções de personalização, como widgets redimensionÁveis e mais recursos na tela de bloqueio. 
Conforme a Sony, o processo de atualização vai continuar até o próximo mês. Nos modelos Xperia S e Xperia SL, o Jelly Bean chegarÁ a partir do final de maio.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções