Sony libera Jelly Bean para Xperia P, Go e E Dual

A Sony começou a liberar o Android 4.1 Jelly Bean aos smartphones Xperia P, Xperia Go e Xperia E dual em alguns países. A atualização estÁ sendo disponibilizada gradualmente e inclui novas funcionalidades aos aparelhos.

 


O update promete, por exemplo, reduzir em até quatro vezes o consumo de bateria com o "modo Stamina", recurso presente no top de linha Zperia Z. Ele é responsÁvel por desligar funções inativas quando a tela do aparelho estÁ desligada, e reativÁ-las automaticamente quando preciso,economizando energia.

A nova versão do software também traz mais opções de personalização, como widgets redimensionÁveis e mais recursos na tela de bloqueio. 

Conforme a Sony, o processo de atualização vai continuar até o próximo mês. Nos modelos Xperia S e Xperia SL, o Jelly Bean chegarÁ a partir do final de maio.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.