Afeganistão ganha réplica da Apple Store

Achou que clones da Apple apareciam só na China? Uma cópia de uma Apple Store estÁ em funcionamento em um shopping na cidade de Cabul, no Afeganistão, jÁ que o país não possui lojas oficiais da marca.


 

A loja pode até ser fake, mas os produtos são originais, como destaca o Ubergizmo. Todos são importados pelo próprio gerente da loja, Mohammad Nasery, que compra iPhones e Macbooks em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

A loja de Nasery é a única do tipo no Afeganistão. O gerente diz que ele estÁ preenchendo uma demanda no país porque "estÁ muito na moda" ter um iPhone ou um iPad. Tanto que ele diz ver constantemente pessoas gastando seus salÁrios inteiros para adquirir um produto da Apple.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.