Sem grandes anúncios, Nintendo não fará conferência na E3 2013

Ao contrÁrio dos eventos jÁ confirmados por Microsoft e Sony, a Nintendo informou que não farÁ uma conferência (keynote) na E3 2013. Em vez disso, a companhia planeja realizar pequenas demonstrações no local, dedicadas a apresentar seus futuros jogos.

"Diferente dos anos anteriores, não iremos realizar uma grande apresentação na E3 dirigida a todos os espectadores do mundo", disse Satoru Iwata, presidente global e novo CEO da companhia, durante uma reunião com investidores japoneses na noite de ontem.

A fabricante, contudo, não ficarÁ totalmente ausente do evento. "Não temos planos de anunciar um novo hardware. No lugar, estamos planejando eventos menores dedicados a mostrar futuros softwares para as nossas plataformas. Também buscaremos firmar contato com distribuidores ocidentais dos nosso produtos durante o show", completou.

A E3 2013 acontece de 11 a 13 de junho em Los Angeles (EUA). 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.