Walmart começa a vender o Nexus 7 hoje no Brasil por R$ 999

Depois do "susto" com a disponibilidade do Nexus 7 no Brasil no início do ano, que mais tarde foi explicado como uma "falha de comunicação", parece que o novo tablet da Google, fabricado pela ASUS, vai começar realmente a ser vendido em nossa terra hoje, pelo Walmart

Imagem do estoque do Nexus 7 vazada para a Info

Isso foi o que fontes anônimas declararam à Info Exame. O modelo que serÁ vendido aqui é o de 16 GB, com WiFi, processador Tegra 3 quad-core de 1,3 GHz, GeForce ULP, NFC com o sistema operacional Android 4.2 Jelly Bean. Saindo por R$ 999, a ideia é aproveitar o dia das mães. Ainda segundo uma das fontes, o Walmart só garante a disponibilidade da primeira leva do estoque.

O vazamento ocorre apenas um dia após a ASUS e a Intel terém anunciado a chegada do Padfone no Brasil, em uma clara tentativa de aproveitar o "buzz" gerado e o interesse da mídia pelo anúncio. Contatada pelo Adrenaline, a ASUS disse que não irÁ se declarar sobre o assunto, não confirmando tamanho de estoque e se haverÁ uma segunda remessa do Nexus 7 no Brasil.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.