Publisher de games como Crysis e Brütal Legend, EA Partners vai fechar

Um "braço" da poderosa e controversa EA pode ter encontrado seu fim. A EA Partners, voltada para a publicação de games de desenvolvedores independentes como a Valve e a Crytek, talvez feche por causa de dívidas da empresa. A informação não é oficial, uma vez que a publisher se recusa a entrar em detalhes sobre o problema.

As informações foram passadas por fontes anônimas ao Game Informer e, segundo eles, é muito estranho que se feche um braço que teoricamente estava trazendo lucro para a empresa. A EA Partners foi publisher de games como Crysis e a Orange Box da Valve, onde Portal fez sua estreia. Além disso, criou o primeiro contato com a DICE (que agora jÁ pertence à EA), desenvolvedora de nada mais, nada menos que Battlefield.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.